Desembaraço Aduaneiro nos EUA

assessoria-negocios-com-china

Desembaraço Aduaneiro nos EUA


O desembaraço aduaneiro de mercadorias, na importação e exportação, é o procedimento para verificar a exatidão dos dados declarados pelo importador em relação às mercadorias importadas, aos documentos apresentados e à legislação específica, com vistas ao seu desembaraço aduaneiro.


Em geral, o desembaraço de importação é processado por meio de Declaração de Importação (DI), registrada no Sistema Integrado de Comércio Exterior (Siscomex), nos termos da Instrução Normativa SRF nº 680/06.


A liberação de mercadorias no mercado americano exige profissionais capacitados e treinados. É necessário ter conhecimento completo do sistema de tarifas e das regulamentações aduaneiras norte-americanas.


A Serpa USA oferece a orientação necessária para o sucesso das cargas importadas ou exportadas aos Estados Unidos. A empresa, através diversas parcerias em território americano, atua em vários portos e aeroportos estadunidenses. Essas parcerias permitem buscar sempre as melhores soluções logísticas e os melhores custos para mercadorias com origem ou destino aos Estados Unidos.



Para mais detalhes, consulte-nos.