Frete Marítimo nos Estados Unidos

assessoria-negocios-com-china

Frete Marítimo nos EUA


O transporte marítimo representa, praticamente, a totalidade dos serviços de transporte no comércio exterior. Sua grande utilização no transporte internacional, atualmente responsável por cerca de 90% das cargas, é devido ao seu baixo custo em relação aos outros meios de transporte.

O transporte marítimo pode ser dividido em três formas de navegação, sendo elas a navegação de cabotagem (entre portos de um mesmo país), navegação interior (em hidrovias interiores, em percurso nacional ou internacional) e navegação de longo curso (marítimo, entre países).

Os custos do transporte marítimo são influenciados pelas características da carga, peso, volume, fragilidade, embalagem, valor, distância entre os portos de embarque e desembarque e localização dos portos. As despesas de frete são baseadas no peso e no volume da carga e cada país possuí os próprios custos portuários no modelo tarifário.

A Serpa USA oferece inúmeras soluções no transporte marítimo de cargas, seja na modalidade FCL (Full Container Load) ou LCL (Less-Than-Container-Load). Oferecendo alternativas para todos os tipos de cargas a serem transportadas por navios. Entre em contato e conte com profissionais qualificados para transporte de cargas marítimas com entrada e saída dos Estados Unidos.

Solicite uma cotação através de nosso site ou entre em contato para sanar possíveis dúvidas remanescentes! Ficaremos felizes em respondê-lo.


Para mais detalhes, consulte-nos.