Registro de Marca na China, Como fazer?

2018-12-20T13:14:33-02:0020 de dezembro de 2018|Artigos sobre a China|
Tempo de leitura: 2 minutos

Sabemos que começar um negócio geralmente não é fácil. Desde a fase de conceituação, passando pela estruturação, questões burocráticas, equipe qualificada, capital de giro, lucro, planejamento, expansão… são fases difíceis e que muitas vezes nos tiram o sono – porém, muito gratificantes ao mesmo tempo.

Empreender é uma questão de coragem e de futuro, por isso, deve sempre ser levada a sério. Levar este empreendimento à internacionalização então, é um passo importante para uma empresa, e se você vislumbra o mercado chinês, nós podemos ajudar!

 

No momento de expansão ou internacionalização para a China – e qualquer outro lugar do mundo, algo que não pode ser deixado de lado é como a sua marca será percebida lá fora. Mas, antes disso, temos uma pergunta importante: a sua marca é SUA mesmo? Se a sua resposta não foi um “sim” imediato, há algo que precisamos conversar antes de você dar o próximo passo.

 

Um dos serviços oferecidos pela Serpa China é o de Registro de Marca. Trata-se e um registro semelhante ao que é feito no Brasil, porém,
devido à legislação chinesa, à necessidade de profissionais locais e todos os trâmites legais e particularidades que existem – e são diferentes – em cada país, pode ser um problema fazer isso sem suporte.

 

Por isso nós possuímos uma equipe treinada e qualificada para realizar este serviço sem demora ou dificuldades. Ao final do nosso trabalho, o nome da sua empresa ficará sempre com você, sem nenhum tipo de risco ou ameaça neste sentido. Dessa forma, o mercado chinês se tornará um espaço de segurança e inúmeras possibilidades para a sua empresa!

 

Através da Serpa China você pode deixar a burocracia de lado, nós faremos todo o trabalho para te deixar seguro e proteger a sua marca.
Entre em contato conosco para conhecer e contratar nossos serviços!

Compartilhe este artigo!

Ir ao Topo